Mini Wedding: descubra se essa é a opção perfeita para você.

Ao iniciar o planejamento do seu casamento, certamente você chegou a pensar se deveria optar por uma festa com um número alto de convidados ou seguir com um mini wedding, tendência que tem conquistado cada vez mais casais. Nesse texto, reunimos algumas características que podem te ajudar a compreender se essa será a sua melhor opção.

Em sua essência, o mini wedding é realizada para um número mais enxuto de pessoas, fazendo com que, naturalmente, os convidados sejam aqueles que realmente fazem parte do seu convívio e do seu dia a dia, deixando o seu dia mais intimista e pessoal.

Além disso, esse tipo de casamento surge como uma ótima alternativa para otimizar o seu orçamento, reduzindo, de certa forma, os custos com decoração, buffet e locações de móveis, por exemplo, mas ainda assim, mantendo uma alta qualidade dos serviços contratados.

O mini wedding traz também uma característica de simplificação dos protocolos, uma vez, que o tempo investido para fotos, cumprimentos e demais protocolos são mais rápidos, sobrando ainda mais tempo para que vocês possam curtir ainda mais a sua festa com os seus convidados.

Aqui na Fazenda Quinta dos Pinheiros, nos últimos meses, tivemos alguns noivos que optaram por esse formato, otimizando a nossa infraestrutura, curtindo cada momento da cerimônia e da recepção e realizando casamentos com o jeito do casal.

Se você se interessou por esse formato, entra em contato e agende a sua visita que, durante a visita, podemos te apresentar exatamente como realizar um mini wedding perfeito aqui na Fazenda Quinta dos Pinheiros.