#Tendência: o charme das fazendas

Quando um casal decide planejar o seu casamento, sabemos que eles sempre procuram as principais tendências do mercado e, nos últimos anos, inúmeros casais estão optando por realizarem as suas celebrações em fazendas, justamente por agregarem inúmeros benefícios, conforme apresentado a seguir.

Após a pandemia do coronavírus que afetou todo o mundo, observou-se uma tendência entre os brasileiros por optarem por um turismo regional, em busca de pelas paisagens, contato com a natureza e um deslocamento relativamente curto entre a origem e o destino do passeio.

Naturalmente, essa tendência passou a influenciar diversas áreas e, os casamentos, absorveram essa característica com bastante força. Nos últimos anos, estamos observando inúmeros casais do interior e da capital, buscando fazendas para a realização do grande dia.

Entre os seus benefícios, podemos destacar: as belezas naturais, a alta concentração de vegetação proporcionando ainda mais charme para as celebrações, um mergulho na experiência do casamento – distanciando os convidados de sua própria rotina – e, claro, as grandes estruturas ofertadas.

Aqui, na Fazenda Quinta dos Pinheiros, reunimos todos esses elementos em uma infraestrutura muito completa para o seu casamento: salão interno, salão externo com proteção a chuva, sol e vento, área para cerimônia, espaço para noiva, espaço para o noivo, cozinha e infraestrutura para a equipe de apoio.

Caso você queira seguir essa tendência, entre em contato conosco e agende a sua visita. Você vai se surpreender com a Fazenda Quinta dos Pinheiros.